sábado, 25 de julho de 2009

Desejos

Inocência é palavra doce descrita em lábios de mel fervendo de devoção ao certo, direito. O olhar descreve traços, o sorriso demonstra a face, e o medo descreve a dor.
Você pode enganar com um sorriso, mas não esconderá sua alma através dos seus olhos.
Eles vão te guiar para a mais profunda revelação da sua mente, do seu coração, e a pureza é demonstrada no olhar, e a insegurança vem logo depois do breve sorriso mostrando lábios esticados ao mostrar algo que não conseguimos ver, é uma cena contraditória, enquanto a boca demonstra o pecado, os olhos mostram a inocência e a beleza da pureza, e quanto mais contraditória mais instigante, menos sóbrios ficamos nós ao olhar aquele rosto, droga para alma. Embevecida com adjetivos, notada com a mente. E quando mais o olhar vai de encontro ao outro, mais isso te consume, e você chega a perder a razão, meros devaneios em torno de seus pensamentos, você quer aquilo, você quer consumir aquilo, ferve dentro do seu corpo, o desejo.
Em segundos os olhares mudam as direções, a face contraditória não está mais em sua frente, a razão aparece, e você toma um choque com ela, como se tivesse acordado pela manhã de um sonho emocionante, mais perigoso, e isso fazia ficar bom.
Quanto mais contraditórios, mais perigosos, mais viciosos se tornam os pensamentos, olhares e faces, mais é aumentado o desejo, que acaba por esgotar todas as suas forças, te leva ao abismo em segundos, te derruba, e some.

- Priscila Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário