domingo, 21 de fevereiro de 2010

Condicional

E se fosse tempo ninguém sentia dor,
E a cor que sorria na tua face era apenas minha.
Se fosse triste, ninguém era feliz.
Felizes dizem que são, e eu apenas ouço.
Que quando toquei tua pele em cor de mel
Ameaçada pela força do desejo,
Que quando gritei teu nome,
Alegria eu era em noite de solidão.
E carmim que brilhava era mais puro,
De laço que se rompeu,
E confuso o vento adormeceu,
Em tua pele e minha.
E se tivesse cor,
Colorida era à noite,
E todo dia era carnaval,
E a alegria era mostrada escondendo a felicidade.
E se fosse verdade
Hoje a verdade matéria era,
E se fosse matéria
eu aprendia
Só pra ter, todos os dias, e dias...

Um comentário:

  1. e na verdade quando o vento passa,
    a saudade bate e fica como cheiro,
    nos cabelos, nas roupas, até nos gestos,
    até no peito.

    e na verdade quando o desprendimento chega,
    as vezes não chega e dá vontade de voltar,
    voltar para um futuro onde o passado esteja vivo.

    ResponderExcluir