sábado, 12 de dezembro de 2009

Ando descançando

Meu coração foi descansando, e ando, ando
Por aí, só por andar.
Meu coração foi parando ando, e ando
Sem ter ninguém pra olhar.

Minha vida foi paralisando
E os gritos aumentando
E eu nem aí pra notar
Apenas escutar, apenas escutar

O chão em baixo dos pés foi se alargando
O amor de frágil foi me parando
E eu estava querendo apenas andar.

Meus medos me atrapalhando
Meus orgulhos me questionando
E eu queria apenas gritar.

Minha vida foi se perdendo,
Meus sonhos desaparecendo,
O gerúndio teve que mudar.

Apenas pra dizer que está doendo,
Os valores me fazem recuar.
Apenas mandam jogar fora o tormento
E minha vida mudar.

Os verbos foram aumentando,
A tristeza se consumando,
E meu coração não voltou a andar.

E com um coração descansado
Não me importava ando ou ado
Eu queria apenas amar.

Faço epílogo de um amor,
E me ponho a chorar a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário