segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Chico pra Maria

Não te preocupa Maria,
Não voltarei mais a te importunar.
Não te preocupa Maria,
Esse tolo já cansou de te incomodar.

Nem por isso Maria,
Digo que te deixo de amar.
Nem por isso Maria,
Meu amor diminuirá
Saberei te esperar.

Quem sabe assim Maria,
Quando caminhares até meu destino.
Poderás ver Maria,
Que é só amor o que sinto.

Peço-te de mãos atadas Maria,
Que não demores até encontrar meu destino.
Noite sombria, tempo de romaria,
Meu destino é junto de Maria.

Não te demores Maria,
A perceber que meu lado é o lado teu.
Não te demores Maria,
A cada segundo que passa
É um beijo que perco seu.

E quando eu cantar Maria,
Será como se tu cantasses também.
Meu canto é o canto de Maria,
O canto de Maria é meu também.

Caibo-me no canto de Maria,
Maria cabe no meu canto também.
Madrugada só, perco a poesia,
Mas não esquecerei o canto de Maria.

Não calarás a fuga Maria,
Os sentimentos de madrugada fria.
Não calarás a alma minha Maria,
Enquanto tua boca não calar a minha.

- Priscila Cavalcanti.

2 comentários: