sábado, 1 de janeiro de 2011

1° tempo


Te amarei, te amarei por essa noite, brincarei em teu corpo, te alucinarei com frases prontas sussurradas em teu ouvido docemente como o vento. Entrelaçarei tuas pernas com minhas pernas formando tranças em transas noite à dentro. Chorarei em teu ombro, contarei historias inventadas para que tenhas pena de mim, roubarei tua alma e teu coração, essa noite tu não mais esqueceras... Mas com o sol aparecendo de mansinho na janela, deixa o recado que deves ir, buscar outra pra dormir, pra te consumir mais ou melhor do que já fiz essa noite.
Não posso te guardar pra mim, não posso te ter, nem te possuir por mais de uma noite, os sentimentos estragam tudo e não quero estragar esse momento de amor, mentiras e prazer. Minha vida é feita de momentos, e no intervalo deles eu sou triste, sozinha e aquelas historias inventadas em teu ombro se fazem verdade na palavra solidão... Tu não suportarias... Dizem que somos mais fortes quando estamos juntos, e isso se faz verdade em minha dor, ela se faz inseparável de mim para que eu não possa dividi-la com mais ninguém. Ela me possui assim como te possuí essa noite.
Mas esquece isso, tem um pouco mais de pena de mim, deixa chorar mais um pouco em teu ombro, e te dar caricias, te dar amor, antes que o sol chegue e ilumine quem verdadeiramente sou. Deixa esconder-me entre teus cabelos negros, pois neles sempre é noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário